7 de julho de 2011

Voce tem medo de fazer compras online?

Pessoas de minha faixa etária são um tanto sistemáticas: gostam de comprar sempre nas mesmas lojas, as mesmas marcas e se possível com os mesmos vendedores.
Compras via Internet? nem pensar! afinal nós precisamos ver, apalpar e se possível ficar em dúvida qual dos dois produtos identicos levar - o da esquerda ou o da direita.
Tudo isto faz parte de minha geração.
No meu tempo (coisa horrivel falar isso...) os pais costumavam levar os filhos homens para visitar gentis senhoras que retiravam do imaginário do jovem o que era o sexo e o amor de aluguel.
Aqui em casa os papeis se inverteram, foram meus filhos que em lugar de me apresentar alguma senhora, resolveram me colocar frente a frente com o mercado eletrônico.
Desconfiado fiz uma compra de pouco mais de R$20,00, "para não perder muito" segundo eu e segundo eles para que eu perdesse o medo.
Na semana passada, na calada da noite resolvi me aventurar sozinho, não visitando uma casa iluminada com lampadas coloridas,mas a fazer uma compra de maior valor e quem sabe poder dizer: Não falei? Isso não funciona!
Decidi comprar um monitor maior e melhor do que uso, entrei no site, escolhi o modelo, pesquisei preço e finalizei a compra.
Pela alegria que senti nesta operação e pela admiração pelo prazo muito curto de entrega resolvi compartilhar com voce.
Parece brincadeira, mas me sinto um cidadão deste século......
Se voce precisar de um monitor ou uma impressora, compre pela Internet, mas antes passe pela http://www.sharkstore.com.br, gostei e indico.
Gostei do preço e do atendimento, mas eles bem que poderiam me enviar um mimo (era assim que se falava no tempo da casa da luz vermelha) por eu ter feito publicidade graciosamente.....

Nenhum comentário: